segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Austríaco morre em igreja, agradecendo por não ter morrido


Um Austríaco de 45 anos ficou preso em um elevador de edifício por algumas horas. Se desesperou completamente, e, sendo católico, começou a  rezar para que fosse salvo.

Depois de algum tempo, os bombeiros o salvaram. Algo relativamente normal. Com uma freqüência relativamente alta pessoas ficam presas em elevadores e na maioria absoluta das vezes consegue ser  resgatada sem riscos. Afinal de contas, é um elevador :-) A pessoa não ficou presa em um abismo ou coisa  parecida.

Porém, nosso amigo era profundamente religioso e atribui seu salvamento a um milagre de Deus, por conta de suas orações. Foi diretamente para uma igreja para agradecer o fato. E é neste ponto que o caso tem um desfecho irônico. É engraçado, apesar de trágico. Parte do teto da igreja cai, em cima do Gunther Link, matando-o quase imediatamente.

Se ele não tivesse tão convencido que era um milagre, e não tivesse ido na igreja para agradecer, provavelmente ainda estaria vivo. Será que ele é elegível ao prêmio Darwin, pelo menos?

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário